SINSPPOR empossa nova diretoria para o triênio 2018/2020.

SINSPPOR empossa nova diretoria para o triênio 2018/2020.

Numa cerimônia ocorrida hoje, sexta-feira, 01/12/2017, na sede da Câmara de Vereadores de Porto Seguro, o SINSPPOR ( Sindicato dos Servidores Públicos de Porto Seguro e Região), deu posse à nova diretoria eleita por ampla maioria dos votos válidos em pleito realizado no final de outubro deste ano.
Estiveram presentes na cerimônia, como também fizeram parte da mesa, os vereadores, Robério Moura, Rodrigo Borges e Nido, o presidente eleito, Lisboa, o Secretário de Obras, Marlus Brasileiro, representando o prefeito municipal Beto Nascimento, o presidente da APLB, Euvadélis e o presidente do Sindicato dos Bancários do Extremo sul, Moisés.
O primeiro a se pronunciar foi o presidente da APLB, Sr. Euvadélis, que parabenizou a diretoria eleita pelo belo desempenho nas urnas, quando obteve a quase totalidade dos votos válidos, demonstrando o respaldo que a mesma conquistou junto à categoria.
O presidente do Sindicato dos Bancários, Sr. Moisés, lembrou à nova diretoria dos desafios que terão na condução do sindicato diante da nova conjuntura política que se apresenta. Aproveitou para cobrar dos afiliados maior participação, frisando que o servidor é quem é o responsável pelo desempenho da agremiação.
O vereador Rodrigo Borges, falando em nome de todos os “edis”, parabenizou a nova gestão e a gestão anterior, e disponibilizou seu gabinete e a casa de leis, para discussão e encaminhamentos de demandas surgidas.
Já o Secretário de Obras, Marlus Brasileiro, desejou em nome do prefeito Beto Nascimento, sucessos à nova diretoria, salientando que a disposição de entendimento da administração municipal com o sindicato será uma busca constante, e que acredita no êxito desta relação.
Em seu pronunciamento, o presidente eleito, Lisboa, destacou o esforço da gestão anterior, e que o reconhecimento do trabalho desenvolvido foi confirmado nas urnas. Agradeceu aos atuais colaboradores pela dedicação na mobilização do processo eleitoral, e criticou a postura da administração municipal, que em determinados momentos, abandonou o diálogo e a compreensão, obrigando o sindicato a recorrer à justiça para defender e ratificar os direitos dos servidores. Acrescentou que o recurso da greve e das paralisações estará sempre à disposição dos servidores para ser deflagrada pelo sindicato, caso seja necessário. Anunciou a inauguração da nova sede do sindicato, provavelmente em janeiro de 2018, e finalizou seu discurso pronunciando: “Que sejamos vitoriosos nessa nova diretoria, sobretudo avançando na luta a favor das conquistas e dos direitos do servidor”
Em seguida foram assinados os termos de posse de toda a chapa eleita, seguido de um coquetel servido a todos os presentes na cerimônia.

Comentários (0)
Adicionar comentário