Paróquia Nossa Senhora da Pena divulga programação para a Semana Santa em Porto Seguro

A Paróquia Nossa Senhora da Pena a mais de 300 Anos de Fé e Piedade, promove tradicionalmente as Celebrações da Semana Santa, marcando de forma especial a Quaresma e propondo ao cristão católico da região a ver, sentir e meditar, mais de perto, os sofrimentos de Jesus Cristo e sua Mãe.

A Semana Santa alimenta em nós o compromisso cristão, à luz da fé e do amor, de ser, numa Igreja em saída, a serviço do Reino, “Sal da Terra e Luz do Mundo” (Mt 5,13-14), testemunhando a misericórdia divina e promovendo a cultura de paz “para que todos tenham vida e vida em abundância” (Jo 10,10).

Neste ano a programação volta de forma completa com suas Procissões, Missas, Teatros e todos os elementos que a séculos são celebrados na Terra Mãe do Brasil. Com apoio da Prefeitura Municipal de Porto Seguro, e da sociedade Porto-Segurence, às celebrações ocorrem de 10 a 18 de abril na Igreja Nossa Senhora do Brasil na Passarela do Descobrimento e na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Pena no Centro-Histórico.

Todas as Celebrações serão transmitidas AO VIVO pelo Youtube @paroquianossasenhoradapena e pelas rádios PacataFm e VidaRenascer.

destaquenossa senhora da penaparóquiasemana santa
Comentários (0)
Adicionar comentário