Michael Jackson do Arrocha: Do Céu ao Inferno (Parte I )

De posse dos documentos do Alessandro, em 2002, a família constituiu uma empresa, com o nosso Michael como sócio, e, sem saber, nosso artista entrou para o mundo dos negócios. E que negócios!!

Alessandro Facundes Bonfim Bezerra, nascido em Goiânia e criado em Independencia (CE), hoje, residente em Porto Seguro e adotado pela comunidade do Bairro Baianão, onde, carinhosamente, recebeu a alcunha de Michael Jackson do Arrocha, que o consagrou nacionalmente, não tinha a menor ideia do que o destino reservava para ele.

De origem humilde e um daqueles filhos da ânsia pela vida, “Michael do Arrocha” desembarcou em Brasília no final do século passado e início do novo milênio, por volta de 1999/2000, onde conheceu a família de Sebastião Ávila Pimenta Vieira, para quem prestou serviços por longos 25 anos.

A principio laborou numa loja de doces, no centro de Brasília, próxima à rodoviária, de propriedade dos“Pimenta Vieira”. Foram sete anos, tempo suficiente para obter a confiança da referida família, que resolveu transferi-lo para Porto Seguro, com a missão de gerenciar um hotel, adquirido pela família, onde realizava todo tipo de serviço; De gerente, recepcionista, serviços gerais a faxinas diversas. Começava ali o calvário do nosso “pop star”

Alheio às traquinagens e peripécias dos “Pimenta Vieira”, e envolvido com o sonho de ser um novo Michael Jackson, nosso artista não se deu conta das armações arquitetadas pela impiedosa família.

De posse dos documentos do Alessandro, em 2002, a família constituiu uma empresa, com o nosso Michael como sócio, e, sem saber, nosso artista entrou para o mundo dos negócios. E que negócios!!

Foram contratos milionários celebrados com Caixa Econômica Federal, Banco do Brasil, Petrobrás, Metrô de Brasília, Aeroportos Tom Jobim, Congonhas, só para citar alguns. Pois bem! Tudo isso acontecendo e Michael “dando milho aos pombos”; Melhor dizendo: imitando e sonhando em ser a mais nova reencarnação de Michael Jackson nas terras do descobrimento.

Seu desempenho imitando Michael Jackson, lhe rendeu apresentações no SBT em 2010/11/12, nos programas “Qual seu Talento”, “Casos de Família”, “Domingo Legal” com Celso Portiolli, Silvio Santos, Faustão em 2015 e Legendários em dezembro de 2016 , culminando com a gravação de um vídeo  no “Boqueirão”, no Baianão, que já atingiu mais de meio milhão de acessos no youtube.

Em novembro de 2016 foi dispensado pela cruel família “Pimenta Vieira”, quando, finalmente, Michael descobriu que era um milionário aos avessos e que vinha, há tempos, sendo usado como “laranja” na empresa Visual Locação, Serviços, Construção Civil e Mineração LTDA

Bom! O inferno que virou a vida do agradável Michael, contaremos na segunda parte dessa sombria novela.

destaque
Comentários (2)
Adicionar comentário
  • Familia Pimenta Vieira

    Cuidado amigo este individuo foi socio em 1% assinou e reconheceu firma, não houve vicio contratual conforme acórdão ja julgado deste caso no STJ. Tais afirmações já foram julgadas e ele perdeu judicialmente. Estamos com nosso juridico apostos para processar por calunia e difamação principalmente quando vc irresponsavelmente cita Família ( Generalizando) Igualmente ao senhor Gutemberg que ja estamos movendo 6 processos judiciais. Espere pois o senhor terá que documentalmente provar suas publicações.

  • ALESSANDRO FACUNDES

    presidente da camara dos deputados RODRIGO MAIA ASSINA DECRETO NO DIARIO OFICIAL PROIBINDO EMPRESA DOS ESTELIONATARIOS DONOS DOS HOTEIS DE PORTO SEGURO HOTEL PRAIA LINDA E SOLAR DO OUTERO PROIBINDO A USIBANCK DE CONCORRER A LICITAÇÃO PUBLICA POR APRESENTAR DOCUMENTAÇÃO FALSA Gutemberg Stolze OLHEM AQUI NA PAGINA 576 CLICK NO LINK https://www.camara.leg.br/boletimadm/2019/Ba20190218.pdf Everaldo Alves Everaldo Araujo Ivan Bahia Bahia Turismo Turismo