Aziz Ramos destaca importância do caráter regional da sua candidatura.

Em seu segundo dia, a “Sabatina Política”, que está acontecendo no Hotel Baía Cabrália em Sta. Cruz Cabrália, entrevistou nesta quinta-feira, 27/09, o empresário e candidato a deputado federal, Aziz Ramos (PDC).

O candidato, em resposta a questionamentos sobre a viabilidade e possibilidades da sua eleição, foi enfático e categórico, demonstrando enorme confiança na sua candidatura e, citando o arco de alianças que conseguiu celebrar, como o apoio de 14 candidatos a deputado estadual, justificou seu otimismo. “Tive 30% dos votos válidos para deputado, em Porto Seguro, nas últimas eleições que disputei; Sou um morador da região, e tenho total apoio do meu partido e da coligação que fechamos”, comemorou o candidato. O PDC – partido do candidato – na Bahia coligou com o MDB.

Ainda em defesa da sua candidatura, o candidato Aziz Ramos criticou a apresentação de outras candidaturas a federal, por lideranças e candidatos a deputados estaduais locais, de outras regiões.

E, em forma de apelo, pronunciou: “Não é possível que candidatos de Salvador e de outras localidades, que não têm o menor conhecimento da região, das nossas necessidades, da nossa precariedade, venham aqui angariar votos. É preciso que o povo tenha consciência e rejeite essa candidaturas”

O evento promovido pelo trade turístico de Cabrália, sob a coordenação do hoteleiro Diego Fraga, e do empresário Túlio, terá hoje como sabatinado, a partir das 19horas, o delegado aposentado e candidato a deputado estadual pelo PSL, Dr. Renovato.

destaque
Comentários (2)
Adicionar comentário
  • Andreia

    Estou indo as sabatinas e o candidato não mostrou uma proposta de trabalho, e não falou sobre saúde , Educação e emprego, e não falou dos problemas sociais do sul da Bahia. Deixou a desejar nos questionamentos . O mesmo só falou que vai acabar com a corrupção!!! E a gente sabe que está questão de corrupção não é tão fácil assim de resolver , visto que a corrupção está empreeenchada na própria cúpula de Brasília. E reafirmo os pontos mais importantes não foram falados.

  • Andreia

    Estou indo as sabatinas e o candidato não mostrou uma proposta de trabalho, e não falou sobre saúde , Educação e emprego, e não falou dos problemas sociais do sul da Bahia. Deixou a desejar nos questionamentos . O mesmo só falou que vai acabar com a corrupção!!! E a gente sabe que está questão de corrupção não é tão fácil assim de resolver , visto que a corrupção está empreginada na própria cúpula de Brasília