Nova York é aqui!!!

Resort faz hóspedes se sentirem na Broadway em noite de Ano Novo.

O La Torre Resort, um dos hotéis mais prestigiados de Porto Seguro, teve a cidade de Nova York como tema deste Reveillon. Um total de mil pessoas entrou no clima da cidade americana que é sinônimo de glamour, celebridade e modernidade através da projeção das principais ruas e avenidas da Big Apple. Um robô gigante recepcionou os convidados no Parque de Eventos que teve até a ilha de Manhattan lembrada com a famosa Estátua da Liberdade. O Touro do centro econômico de Wall Street também marcou presença.

Nas atrações, DJ’s, covers dos mega stars Michael Jackson e Madonna e ainda das estrelas Marilyn Monroe e Jack Sparrow (adorado personagem de Johnny Depp em Piratas do Caribe). A Banda Stereo S/A que é sucesso na região com o excêntrico Guilherme Casat também fez animação da última noite do ano com seu repertório baseado no rock nacional e internacional. Performático e irreverente, o vocalista é uma mistura de Mick Jagger com Renato Russo.

 

Uma bela ceia e recreadores para divertir as crianças completou o cenário. Luigi Rotunno, Diretor Geral do La Torre, conta que a cada ano o Réveillon do Resort vem crescendo – “a proposta é investir na mega produção para que o público se sinta num ambiente diferente, ao invés de colocarmos um show grande, investimos pesado na decoração e em várias atrações para que seja uma noite inesquecível”, explica.

Comentários (0)
Adicionar comentário