Moradores da comunidade da Vila Valdete, conjunto de residências do programa “minha casa minha vida”, reclamam da omissão da administração municipal diante das ocupações que vêm ocorrendo nos espaços reservados pelo empreendimento, para edificação de praças, posto de saúde e instalações recreativas.
De acordo os moradores, as invasões vêm se sucedendo às claras, sem que o administrador do bairro se manifeste
As fotos nos enviada mostram, realmente, o enorme descaso com o que está acontecendo. As áreas destinadas ao lazer são pequenas e restritas; e as invasões são de caráter e interesses particulares. Locais que foram destinados para o lazer, especialmente das crianças, estão sendo destruídos pelos invasores, que estão transformando, inclusive, as peças de eucaliptos que improvisavam brinquedos, em cercas para as áreas invadidas.
A área fica próxima ao supermercado União, no residencial referido.
Só porque o morador limpou e cuidou cercando pra que o povo não jogasse lixo mais ao lada da parede dele.Entao ele acabou cercando.Agora os comerciantens aqui da Valdete estão contruindo e ampliando seus comercios dentro dos becos onde é nossa passagem de acesso a outras ruas,aí tambem deveria ter tirado fotos e porque sera em que essas fotos não foram tiradas?