Jogos do Brasil na copa do mundo movimentam o mercado de músicos em Porto Seguro.

Pra quem gosta da boa música, vale a pena conferir!

As partidas de futebol da seleção brasileira, durante a copa, têm proporcionado apresentações musicais extraordinárias em bares e casas de shows em Porto Seguro.

São diversas as casas que têm oferecido, gratuitamente, esses espetáculos, que variam de apresentações solo a bandas acústicas, muitas vezes desconhecidas dos consumidores culturais da terra natal do Brasil.

Amanhã, por exemplo, 27/06, logo após o jogo de Brasil X Sérvia, a casa de show Porto Fino Music Bar proporciona aos admiradores da fina e genuína música popular brasileira, o cantor e compositor Marcos Ruas.

O cantor, contemporâneo do “Clube da Esquina” (Movimento musical mineiro liderado por Milton Nascimento, Lô Borges, Beto Guedes e Flávio Venturini, entre outros) é natural de Nanuque- Leste de Minas Gerais-, já gravou com Renato Teixeira e lembra, na maestria dos acordes de seu violão, e na tonalidade e intensidade de sua voz, cantadores consagrados como Xangai e Geraldo Azevedo.

O cantor e compositor, muito conhecido do público goiano, mineiro e mato-grossense, onde já venceu diversos festivais musicais realizados nessas regiões, faz uma apresentação exclusiva nesta quarta-feira, 27/06, no Porto Fino Music Bar, que além do cantor também exibirá em telão a partida entre Brasil X Sérvia pela copa do mundo.

Pra quem gosta da boa música, vale a pena conferir!

Porto Fino Music Bar: Rua Bahia, 158. Mundaí, Orla Norte, Porto Seguro-BA

Fone: (73) 98232-0554   98129-2866

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário