Jau, Leo Chaves e Tatau agitam o público de Porto Seguro

O show Elba Ramalho Convida aconteceu ontem na Praia de Taperapuã!

O segundo show do projeto Elba Convida, em Porto Seguro, foi um sucesso. A noite de ontem balançou a cidade com as apresentações de Jau, Leó Chaves e Tatau.

O público que chegou cedo ainda foi recepecionado por uma balada com DJ Renato, som de saxofone e um set list de primeiríssima qualidade.

Iniciando os shows, Jau, cantor e compositor baiano – o Jauperi,  engatou um velho e bom Reggae e lembrou seu início no Olodum, levantando a galera com o batuque da percursão. Também emocionou com sua “Canto ao Pescador” e formou um coral com o refrão “Vixe Mainha”.

Quando chamou Elba ao palco todos deliraram com a chegada da “madrinha da cidade”. Que Elba Ramalho ama Porto Seguro ninguém duvida. A cantora, nasceu na Paraíba, mas se apaixonou por Trancoso há muitos anos e por aqui fez morada! Hoje, possui negócios e uma linda casa para receber os amigos. Nesta semana, quem passou por lá foi Wanessa Camargo, Solange Almeida e Rogerio Flausino. Este projeto – Elba Convida – ela costuma fazer em Trancoso, mas agora resolveu trazer para Porto Seguro e disse estar muito feliz. Ela sempre está por aqui. Fez show no São João em 2017 lotando a Passarela do Descobrimento mesmo debaixo de chuva.

Ontem, seus músicos já haviam ido embora, mas ela brilhou ao lado dos cantores convidados. Com 66 anos, mas corpo e disposição de dar inveja à muitas meninas e mulheres, soltou sua voz marcante e espalhou sua simpatia e gentileza, conversando com o público e até atendendo pedidos.

Léo Chaves também surpreendeu a todos presentes quando desceu do palco passando pela área vip e indo até a grade onde a plateia tinha acesso. O galã sertanejo que arrancou gritos da mulherada tocou sucessos como Fada, Borboletas e Vida Boa. Elba lembrou que a primeira vez que cantou junto com Victor e Leo foi nos Estados Unidos, no Brazilian Day e eles cantaram Chão de Giz. Na noite de ontem, repetiram a dose para a Bahia.

E não tinha melhor maneira de encerrar a noite, depois de Tatau lembrar sucessos do Araketu e até de outras bandas como Banda Eva e colocar o público para ferver na Area Beach, também desceu do palco e cantou o incrível samba de Gonzaguinha “O que é, o que é?” – viver e não ter a vergonha de ser feliz é a alma da Bahia e de quem visita Porto Seguro! Arrasou!

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário