O Secretário de Relações Institucionais do município, Maurício Pedrosa, ocupou as redes sociais ontem, 02/12, para anunciar a realização do maior réveillon da história de Porto Seguro. Uma inversão nociva e incompreensível das prioridades e das necessidades da população.
Tentar substituir necessidades básicas e corriqueiras, nas áreas de saúde, educação e infraestrutura, por mega eventos, com grandes e caras atrações; além de alienação, é uma clara manifestação de malversação de dinheiro público.
Entendemos a necessidade de se realizar eventos que respalde o caráter turístico da cidade, entretanto, sacrificar a população com festas espetaculares em detrimento de seus direitos básicos é, no mínimo, promíscuo e indecoroso.
Veja abaixo vídeo que caracteriza muito bem esta situação:
DESGRAÇA ESSA PREFEITA além de todas as mazelas com o dinheiro publico descaso com saude e educação da pior qualidade , essa desgraça inventou a tal ZONA AZUL para roubar ainda mais além do transtorno é uma porcaria, agentes batendo papo no meio da rua e nada de fiscalizar UMA FESTA. Agora no Arraial onde espaço já falta para estacionar vai ser TUDO zona azul ou seja uma zona total, em vez de solucionar problemas locais eles criam novos problemas FORA CAMBADA DE LADRÔES
DESGRAÇA ESSA PREFEITA além de todas as mazelas com o dinheiro publico descaso com saude e educação da pior qualidade , essa desgraça inventou a tal ZONA AZUL para roubar ainda mais além do transtorno é uma porcaria, agentes batendo papo no meio da rua e nada de fiscalizar UMA FESTA. Agora no Arraial onde espaço já falta para estacionar vai ser TUDO zona azul ou seja uma zona total, em vez de solucionar problemas locais eles criam novos problemas FORA esgraçados