E a festa continua.. Elba Ramalho e Edinho Caraíva homenageiam os noivos no Dia dos Namorados

Após uma abertura supimpa, na noite deste sábado com Lordão, Marcos Val, Forró do Tico, dentre outras atrações; neste domingo a poeira vai subir. Elba Ramalho e Edinho Caraíva esbanjam encanto e alegria em shows homenageando os noivos, dos quais serão os padrinhos.

Intitulado “Celebração aos Noivos”, o evento deste domingo (12/06), Dia dos Namorados, reunirá mais de cem casais que farão o juramento de amor eterno, com as bênçãos de São João.

A festa tem início às 18h, na Cidade Histórica de Porto Seguro. Com fogueiras e Arraiás nos quatro cantos do município, o prefeito Jânio Natal resgata umas das festas mais tradicionais do país com muita pompa e longo alcance.

 

Após dois anos sem celebrações, com alegria e emoções contidas; turistas, visitantes e especialmente os moradores comemoram o modelo pulverizado do evento, idealizado pela administração que, além de atrações renomadas, prestigiou também, os artistas locais, as diversas localidades (bairros, distritos e logradouros), propiciando a empresários, ambulantes, e comerciantes de todo o município; faturamento extra, num momento de enormes dificuldades econômicas devido à pandemia do Covid-19 e à letargia e ganancia de administrações anteriores, que priorizavam mega-eventos superfaturados.

Enfim, o São João em Porto Seguro tornou-se uma festa popular de verdade, com festejos em todos os cantos e garantia de faturamento para todos. O engodo daquele São João Elétrico, elitizado, onde os comerciantes e ambulantes “chupavam dedo” e os corruptos se esbaldavam, entrou em curto-circuito. A festa agora é do povo e de todos!

 

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário