“Ação da Cidadania” leva show de Nengo Vieira ao 4º “Louvor Cabrália”.

Aconteceu nesta sexta-feira, 22/12/2017, em Sta. Cruz Cabrália, mais um evento do “Ação com Cidadania” com o intuito de arrecadar alimentos no âmbito da campanha “Natal sem Fome”.

Patrocinado pelo Yaa Yoo,-empresa de assessoria de comunicação e eventos-, e que tem no seu comando, o empresário e empreendedor, Luigi Rotunno, o show realizado em praça pública, teve como maior estrela da noite, o cantor de regae, Nengo Vieira, que numa noite bastante inspirada, embalou os fiéis num misto de louvor e confraternização que contagiou os presentes.

Estiveram presentes no evento, além do diretor da Yaa Yoo, Sr. Luigi Rotunno, os ativistas Daniel, presidente nacional do Ação e cidadania, e o Eduardo Jacaré, presidente regional da mesma organização.

O evento teve a sua abertura com apresentações de cantores de louvor locais e pregação de pastores de diversas igrejas evangélicas da região. Dentre eles destacamos o apóstolo Sóstenes que empolgou o público presente com sua eloqüência e citações bíblicas de profunda reflexão.

“Povo do avivamento, Cabrália está debaixo de uma regência espiritual. Vivemos num tempo de desafios. Desafio na economia, na política, na ética e na moral, mas hoje, a partir de Cabrália, tudo vai mudar no Brasil”, profetizou o apóstolo.

Já o ativista e presidente nacional do “Ação da Cidadania, Daniel, filho do saudoso Betinho, destacou a parceria criada com o Yaa Yoo que propiciou o alcance de números impressionantes: “Estimávamos arrecadar 50 toneladas de alimentos, e já alcançamos 80 toneladas”, e lembrou que o projeto atua na região há dez anos, sendo que o mesmo tem 25 anos de existência.

Provocado pelo articulista do site “Jojo Notícias” a falar sobre o projeto do “Ação da Cidadania”, Daniel completou: O projeto nasceu para trabalhar as questões da solidariedade, cidadania e direitos humanos, e acabou atacando o problema maior que é a fome. Apontando a educação, como o segundo maior problema do país. O ativista lamentou a grande oportunidade perdida pela nação, quando teve abortado, pelo regime militar, o projeto idealizado pelo educador Paulo Freire.

Prefeito Carlos lero e esposa prestigiando o evento

Também prestigiando o evento, o prefeito do município de Sta. Cruz Cabrália, Sr. Carlos lero, comemorou o sucesso do acontecimento, agradecendo a participação dos promotores e da comunidade, que abraçou a causa.

“ É uma grande contribuição à conscientização das pessoas, sobre o flagelo que é a fome”, enfatizou o prefeito. Finalizou convocando todos a contribuir com doações de alimentos, lembrando que a festa se estenderá até o sábado, 23/12/2017.

O apresentador e um dos organizadores do evento, pastor Valdemir, agradeceu a todos os fiéis presentes, dizendo que Cabrália estreou um novo tempo: “Decretamos que a cidade de Cabrália é do Sr. Jesus, que está trazendo o tempo de vitória para a terra que é o útero da nação”, arrematou o pastor.

O evento terá seu encerramento neste sábado com a apresentação de diversas atrações, com destaque para a banda “Som e Louvor”.

avivamentolouvor cabrália
Comentários (0)
Adicionar comentário