Na tarde desta terça-feira (9/01), um trio de traficantes foram surpreendidos por uma blitz policial e acabaram trocando tiros com a polícia. Quando perceberam que estavam em desvantagem, os três se atiraram no Rio Buranhaém, sendo que dois foram recapturados e um continua desaparecido.
Na operação, foram apreendidos quase um quilo de cocaína e crack, além de uma balança de precisão e materiais para embalar drogas. Um criminoso de 27 anos, que não teve a identidade revelada, foi detido e liberado após alegar compra de drogas para uso pessoal. Na ação, um adolescente de 15 anos, com mandado de internação por ato infracional, foi apreendido. O menor foi encontrado com um saco de crack e cocaína.
ARRAIAL D’AJUDA
Um outro caso em Porto Seguro, no Distrito de Arraial d’Ajuda chamou atenção de moradores e turistas. Durante a manhã desta quarta-feira (10/01), foram encontrados corpos de dois homens em locais distintos do distrito.
Um corpo estava próximo ao trevo de Arraial d’Ajuda e o outro na Praia dos Pescadores. Ainda não há informações se existe alguma ligação deste caso com o tiroteio dos traficantes em Porto Seguro. Os corpos encontrados nesta quarta ainda não foram identificados. A Polícia Civil realiza perícia para determinar as causas da morte.
Fonte: Blog Marcos Frahm. com