Com recursos próprios, prefeitura de Porto Seguro adquire novos equipamentos para o SAMU-192

Numa demonstração de valorização à vida e respeito aos profissionais que se dedicam por ela, o prefeito municipal de Porto Seguro, através da Secretaria Municipal de Saúde, efetuou a compra de 02 ventiladores pulmonares, 02 desfibriladores/ cardioversores e 04 aparelhos DEA, que foram entregues em (08/09)

Os equipamentos substituirão os atuais, emprestados pelo SAMU do município de Eunápolis, e significam a distinção e a visão carinhosa que a “administração do bem” tem com a unidade que, há mais de dez anos, não recebia nenhum investimento semelhante.

A entrega dos equipamentos foi feita pela secretária da saúde Raissa Soares, que esteve na sede do SAMU, oportunidade em que conversou com os profissionais e agradeceu o belo serviço prestado por toda a equipe local.

“Todo o investimento realizado na saúde pela gestão do prefeito Jânio Natal, representa qualidade de vida para a população”, pontuou a secretária.

Os profissionais do SAMU exaltaram a conquista, eles que são merecedores do nosso reconhecimento pela linda missão de cuidar da vida dos moradores do nosso município.

“Os novos equipamentos modernos, versáteis e de fácil manuseio, motiva os profissionais a trabalhar e enfrentar os desafios diários”. Ressaltou Marcelo Tourinho, superintendente de urgência e emergência do município.

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário