Ambientes internos e externos das Unidades de Saúde são higienizadas como prevenção à contaminação do Coronavírus em Porto Seguro

As Unidades de Saúde de Porto Seguro estão recebendo a aplicação da Quaternário de amônio e Peróxido de hidrogênio, substâncias não tóxicas, que reduz a possibilidade de contaminação dos ambientes onde são ofertados serviços de saúde.

A ação visa à higienização de ambientes internos e externos nas Unidades para coibir a proliferação do Coronavírus no município, garantindo tranquilidade aos profissionais e a todos que são recebidos diariamente.

A empresa que realiza a sanitização já visitou 33 unidades de saúde em apenas uma semana, o procedimento também será aplicado na sede da secretaria da saúde e, em outros prédios da Prefeitura.

A ação segue o protocolo de segurança e cuidados no combate ao novo coronavírus, seguindo as orientações do Ministério da Saúde.

Pedimos a colaboração e a compreensão de toda população, para que mantenham todos os cuidados e medidas de proteção, diz comunicado da ASCOM.

Fonte ASCOM /Porto Seguro

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário