Porto Seguro entra para programa Cidade Empreendedora do Sebrae

A Prefeitura Municipal de Porto Seguro e o Sebrae (BA), por meio de seus representantes legais,   assinaram termo de adesão ao programa Cidade Empreendedora Ciclo 2021.

O programa tem o objetivo de engajar a gestão municipal e as lideranças locais na melhoria do ambiente de negócios, promovendo políticas públicas que beneficiem as pequenas empresas e contribuam para o desenvolvimento econômico local, tornando o município um lugar melhor para empreender.

“Sou um grande apoiador das empresas locais, por entender que juntamente com os empresários e lideranças daqui, poderemos construir novos caminhos e oportunidades para todos. Nossos empreendedores possuem um grande potencial e em parceria com a Prefeitura, poderemos gerar um ambiente mais propício para a geração de emprego e renda para a nossa população”, disse o prefeito Jânio Natal.

De acordo com o superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury, que participou do evento de forma remota, a atuação dos municípios tem grande importância para a economia do Estado. Ele ainda reforçou o compromisso da entidade no apoio às ações do programa.

Estiveram presentes durante o encontro da assinatura do programa, que aconteceu na semana passada, além do prefeito Jânio Natal, o vice-prefeito, Paulinho Toa a Toa, o gerente regional do Sebrae, Alex Brito, juntamente com os colaboradores Flávia Goroni e Antônio Robson; e o superintendente da Secretaria de Turismo de Porto Seguro, Anderson Guilherme Quaresma.

Participaram de forma virtual, além do superintendente do Sebrae Bahia, Jorge Khoury, o gerente adjunto do Sebrae, Enivaldo Piloto e o consultor do Cidade Empreendedora, Gilney Lopes.

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário