Parceria com o Desenbahia, propicia criação de linha de crédito para comerciantes de Porto Seguro

Novas ações para enfrentamento das dificuldades econômicas resultantes das fortes chuvas que castigaram o município, foram implementadas pela Prefeitura de Porto Seguro.  Por meio da SEPLAN – Secretaria de Planejamento e Projetos Especiais, foi assinado o Termo de Cooperação com a Desenbahia – Agência de fomento do Estado da Bahia através da SETRE, visando intermediar financiamentos entre os comerciantes prestadores de serviços estabelecidos no município, baseados na lei 8.666/93 e na lei Estadual 13.303/2016 e 14.390/21.

“A partir desta parceria, em caráter emergencial, cada comerciante pode ter acesso ao empréstimo de até 150 mil reais”, destacou o Secretário Municipal de Planejamento, Flamarion Matos.

Mais uma vez, o prefeito Jânio Natal se solidariza com os empresários locais e se compromete, novamente, não medindo esforços na busca de alternativas e suportes em todas as esferas de governos, alcançando mais linhas de crédito para que o comércio honre seus compromissos e expanda seus negócios.

Por Informações: Ascom/ Porto Seguro

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário