Espaço em Arraial oferece desconto para castração de gatos de rua

Daniel Yamaoka, responsável pelo jardim dos gatos em Arraial d’Ajuda, oferece consultoria e aporte financeiro para a castração de gatos de rua. Em parceria com veterinários de Arraial d’Ajuda e Porto Seguro, Daniel consegue desconto de até 50%. “As pessoas confundem, porque eu já adotei vários gatos, que a minha morada seja o local definitivo para os gatos. Na verdade, eu já tenho 18 gatos e não posso ter mais”, conta.

Desses 18 gatos, conta Daniel, muitos acabaram ficando com ele, porque foram maltratados na rua e são arredios para adoção. “Eu cuido de alguns gatos de rua para, posteriormente, coloca-los à adoção responsável, e ofereço consultoria para quem queira adotar um”, explica.

Localizado na rua Florinda Isabel, um pouco antes da entrada do bairro Vilas do Arraial, o Projeto Gatinho Zen funciona paralelo aos serviços que são oferecidos no espaço como massagens e terapias corporais que Daniel realiza. Ele ainda disponibiliza hospedagem gratuita para visitantes. “Eu ofereço aos visitantes que seleciono, como forma de intercâmbio cultural. Eles me ajudam a aprender outras línguas e a manter o local limpo e agradável. É um espaço para quem gosta da natureza e busca paz”, comenta.

Ele espera conseguir apoio para montar um gatil, onde os gatos que estiverem aptos para adoção possam ficar até conseguir um lar. Além disso, sempre está precisando de ração. Hoje, ele conta com o apoio da escola  Humaniversidade de São Paulo e do Heitor Sirqueira, administrador da Praça Caminhos do Mar, que cedeu um box no Mercado das Artes para que ele possa vender artesanatos que ajudam a manter o projeto.

Quem quiser apoiar o projeto pode entrar em contato com Daniel, por meio do telefone e whatsapp 73 98147-5536.

Comentários (1)
Adicionar comentário