Empresários de Porto Seguro dão passo decisivo rumo ao desenvolvimento.

Renunciando às vaidades e apostando no enorme potencial de desenvolvimento do município, os empresários locais, numa demonstração de amor e compromisso com a cidade, se associaram e fundaram nesta terça-feira, 06/11, a UNI (União de Líderes Empresariais).

Sob o comando dos empresários, Luigi Rotunno (Resort La Torre), e Marcio Michelin, escolhidos pela maioria absoluta, Diretor Presidente e Presidente do Conselho de Administração, respectivamente, que conduzirão suas ações por esses dois primeiros anos, de acordo estatuto da associação, a entidade inicia suas atividades com mais de 160 filiados e uma procura para filiação surpreendente.

Em seu pronunciamento, no “Primeiro Encontro Empresarial”, realizado no Eco Resort Arraial D’ajuda, Luigi Rotunno, um líder nato e liberal, com profundo conhecimento das relações humanas e tecnológicas, traçou o perfil da UNI: “A UNI nasce por uma oportunidade, não por necessidade. Estamos lançando a pedra fundamental para o desenvolvimento do turismo na região. Seremos persistentes em nossos objetivos, embora flexíveis nos caminhos que nos conduzem a eles. Ela terá o DNA de uma empresa e não de uma associação”, definiu Luigi.

Entusiasmado com a diversidade dos filiados, a faixa etária e a participação significativa de todos os setores da economia do município, que a entidade conseguiu agregar, o Diretor-Presidente, Luigi Rotunno, acrescentou: “O maior componente do nosso capital é o capital humano. Sem conhecimento não há crescimento”, e terminou seu pronunciamento com uma frase de efeito: “Sonhos sem metas atingidas permanecem sonhos”.

Com essa convicção de dirigir e influenciar as atividades do grupo, no sentido de alcançar os objetivos pré-definidos, o Diretor- Presidente convenceu a todos os presentes na cerimônia que: a UNI será uma entidade de trabalho, com distribuição claras de tarefas e responsabilidades, sem deixar dúvidas em relação aos seus focos de sustentação.

Portanto, caros leitores, os dados foram lançados. O poder público não está mais sozinho. É crucial que esses entendam e valorizem o valor desta parceria. O sucesso da UNI é incisivo e fundamental para o desenvolvimento econômico da região e o bem estar político/ social de nossa gente.

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário