A quinta-feira de 03 de maio de 2018 será uma data inesquecível para o “Descobrir Instituto de Música e Cidadania. É que nesta data, a organização foi contemplada pelo juizado especial da comarca de Porto Seguro, com um recurso de R$10 mil, destinado à compra de equipamentos de informática, para melhoria do trabalho desenvolvido pela ONG.
O recurso faz parte da política de rateamento das multas recebidas pelo juizado, decorrentes do pagamento de ações ajuizadas por danos morais e outras de outra natureza, estabelecida pelos meritíssimos juízes, Dr. Rodrigo Bonnatte e Dr. Tibério Coelho Magalhães.
A gestora da ONG, Professora Francis de Holanda, muito feliz e emocionada, agradece e parabeniza a todos, alunos, associados e especialmente as autoridades judiciais pelo entendimento em valorizar essas iniciativas.
O Jojô Notícias, conhecedor do persistente trabalho da professora, também cumprimenta a todos os envolvidos na ação, e louva o reconhecimento da justiça, em destinar esses recursos às entidades que se esmeram e se preocupam com agrave situação dos jovens, retirando-os das ruas, valorizando-os e formando profissionais e seres humanos dignos e respeitados.