Vice prefeito de Belmonte-BA, alega perseguição e apresenta carta de exoneração

O vice-prefeito de Belmonte-BA, Flavielle Victor Jose de Sá (REPUBLICANOS), apresentou nesta quinta-feira (03/03) carta de exoneração ao cargo de Secretário de Interior que ocupava na gestão do prefeito Bebeto Gama (PP)

A carta encaminhada ao executivo local, além de solicitar sua demissão do cargo, sugere um rompimento definitivo com o grupo do prefeito.

Trecho da carta de exoneração de Flavielle

Segundo o site belmontense (belmontenews), Flavielle alega quebra de compromisso selado entre as partes de que, a administração do município seria exercida em conjunto, ficando o prefeito Bebeto encarregado de tratar dos assuntos da sede, enquanto o vice cuidaria dos assuntos dos distritos

“A promessa só valeu no momento da posse em meio às palavras emocionadas do novo gestor. Na prática, após perceber que a imagem e a popularidade de Flavielle estavam ofuscando a sua, que só diminuía, devido às denúncias de indícios de irregularidades no novo governo e às suas medidas autoritárias, o Prefeito Bebeto Gama passou a isolar o seu antigo companheiro de chapa”, diz o site.

Em sua carta, Flavielle de Sá agradeceu aos servidores das diversas secretarias municipais, à UVPB (União dos Vices Prefeitos da Bahia) e, especialmente, ao deputado Márcio Marinho presidente regional do REPUBLICANOS , aos quais identifica como responsáveis por algumas conquistas para o município de Belmonte.

“O que não fiz, não foi por falta de vontade e conhecimento. Os erros que cometi, sempre decidi pela vontade de acertar, na certeza do meu caráter e personalidade, e estou certo de que todos os atos por mim efetuados, são dotados de boa fé e nas necessidades do povo”, finaliza o vice, em sua carta de exoneração.

Por informações: Belmontenews

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário