Vereadores acompanham Jânio em fiscalização de obras em andamento em Porto Seguro

Praticamente, todos os vereadores de Porto Seguro utilizaram a Tribuna Livre da Câmara Municipal na sessão dessa quinta-feira, 11 de novembro, para parabenizar o Executivo pelas obras que estão sendo feitas na cidade.

Também pudera, no dia anterior, eles estiveram com o prefeito Jânio Natal, visitando as obras que estão sendo feitas na Passarela do Descobrimento, no Pier Municipal, na ladeira do Xurupita na Orla Norte e demais locais, para fiscalizarem o andamento delas. “Quero parabenizar o prefeito pela alegria e a disposição que está tendo, de mostrar o que está sendo feito”, comentou o vereador Roló.

O nome do secretário de Obras, Denison Matos, foi bastante exaltado pelos vereadores, assim como o do secretário de Trânsito e Serviços Públicos, Luciano Alves. Este, sempre muito elogiado, por responder rápido aos pedidos dos vereadores.  “Já nesse primeiro ano, essa gestão já está conseguindo transformar Porto Seguro num grande canteiro de obras”, destacou o vereador Lucas Barreto.

O Pier Municipal que passou abandonado nos últimos 8 anos de gestão da Cláudia Oliveira, que colocou uma placa informando que iniciaria a obra, a menos de um mês de sua saída da Prefeitura, já está com uma cara nova e, em breve, deve ser inaugurada.

A presidente da Casa, Ariana Prates, sugeriu durante a visita à obra do Pier, e revelou isso durante a sessão, que fosse instalada uma rampa para acessibilidade dos cadeirantes, o que foi prontamente anotado pela equipe da Prefeitura que estava no local.

A reforma da Passarela tem previsão de término para antes do Natal, ou seja, antes do início da alta temporada.

A ladeira do Xurupita está sendo alargada e também deve ser entregue antes do começo do verão, como importante via de acesso ao município para desafogar o trânsito da Orla Norte nesse período de grande fluxo de veículos.

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário