Vereador Roló cobra serviço de salva-vidas nas praias de porto Seguro

O vereador Roló, na sessão desta quinta-feira, (29/04) cobrou das autoridades pública municipal a implantação do grupo salva-vidas em todo município de Porto Seguro. Segundo o vereador, a importância desse serviço, existente em todas as praias movimentadas e freqüentadas do país, é inquestionável. “É inadmissível que uma cidade tida como um dos destinos turístico mais procurado do país, não disponha deste serviço”, afirmou o vereador.

“Várias vidas foram perdidas, afogadas em diversas praias do município, devido à inexistência desses salva-vidas”, completou o vereador.

Justiça seja feita; o vereador Nido, em seu primeiro mandato, bateu insistentemente nesta tecla, até conseguir, provisoriamente, uma equipe de socorristas, ajudado por empresários locais, que atuaram no período de alta estação.

Roló também se solidarizou com o pronunciamento do vereador Robinson Vinhas, que voltou a criticar a atuação dos profissionais do transporte complementar, mais conhecido como lotação, que, de acordo os vereadores, transformaram a área onde fica situado o Banco do Brasil, em uma verdadeira feira livre, com abordagens e assédio às pessoas de qualquer forma, oferecendo transporte, como se fosse uma mercadoria qualquer, sem que haja uma fiscalização do poder público municipal que iniba esse tipo de comportamento que em nada condiz com o status e a imagem da “Terra Mãe do Brasil.

Roló enfatizou a relevância do transporte complementar, que foi, inclusive, reconhecido e autorizado por esta Casa Legislativa, mas destacou que é preciso organizá-lo e discipliná-lo.

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário