Prefeito Jânio Natal convida a população para grande reunião política com seus candidatos: João Roma, Raissa Soares, Jonga Bacelar e Raimundinho

O prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, através das redes sociais, está convidando a população de Porto Seguro e região, para uma mega reunião que acontecerá nesta sexta-feira, (19/08), no camping Tabapiri, na BR-367, ao lado da Rodoviária.

O evento terá a presença dos candidatos ao Governo do Estado, João Roma (PL); da candidata ao Senado, Raíssa Soares (PL); do deputado federal e candidato à reeleição, Jonga Bacelar (PL); e do candidato a deputado Estadual, Raimundinho (PL), dentre outras autoridades do mundo político que, certamente, estarão prestigiando o acontecimento.

O prefeito Jânio Natal, hoje considerado, uma das maiores representação política do Estado da Bahia e, indubitavelmente, a maior liderança política do Sul da Bahia, não somente por ser prefeito da Terra Mãe do Brasil, mas pela sua trajetória política vitoriosa, com 32 anos de mandatos ininterruptos e sobretudo, pela imposição de uma derrota fragorosa, na última eleição municipal, ao grupo político conhecido como “fraternos” aliançados com a família Pinto, ex-prefeito Abade, PT e o apoio ostensivo do Governo do Estado, através de Rui Costa e o senador Jaques Vagner.

Confiante em seu poderoso e consolidado “cacife eleitoral”, Jânio deve transferir uma maioria esmagadora de votos para seus candidatos que, à exceção do candidato ao Governo do Estado João Roma, têm uma carinhosa afinidade com o município, por serviços relevantes prestados, como Dra. Raíssa (ex-secretária municipal de saúde) Raimundinho (Brilhante e atuante empreendedor na região) e  o deputado federal, Jonga Bacelar, velho conhecido do eleitor, parceiro do prefeito e do município de Porto Seguro.

O mega evento está marcado para as 17 horas desta sexta-feira (19/08) no local referido acima.

Você é nosso convidado especial para participar de uma conversa sobre avanços importantes para nossa cidade de Porto Seguro!

Vai ser nesta sexta-feira, 19/8, às 17h, no Camping Tabapiri – Porto Seguro.

Convide seus amigos e traga sua família!

Tem uma ideia boa para apresentar? Venha conversar com a gente!

Conto com sua presença!, Finaliza o prefeito em seu convite.

Assista o vídeo abaixo:

 

 

BahiadestaqueJANIO NATALJOAO ROMAJONGA BACELARporto seguroRaimundinhoRAISSA SOARES
Comentários (0)
Adicionar comentário