Aniversário de 131 anos de emancipação de Porto Seguro terá desfile cívico na cidade

Homenageando os 131 anos de emancipação política de Porto Seguro, a Prefeitura Municipal vai promover um Desfile Cívico, no dia 30 de junho. Saindo do Trevo do Cabral, às 9 horas, o desfile percorrerá as principais ruas do Centro da cidade.

Farão parte da apresentação estudantes municipais e estaduais, além de representantes das Forças Armadas, do Corpo de Bombeiros e de secretarias municipais, como Saúde, Educação, Assistência Social, Meio Ambiente, Segurança, Trânsito e Serviços Públicos, que apresentarão alguns dos projetos desenvolvidos para a população.

Entre os projetos, que são motivo de orgulho da administração municipal, estão as atividades com os agentes de limpeza pública, como o Gari na Escola, Gari Digital e Gari na Universidade.

Entidades da sociedade civil, como Ecoar, Baianarte, Desbravadores e Clube da Amizade,  se juntarão à Prefeitura, e a bandeira de Porto Seguro estará estampada em camisetas e flâmulas, trazendo um colorido especial.

“No dia em que comemoramos os 131 anos de emancipação política de Porto Seguro, vamos apresentar alguns dos projetos que ajudam a valorizar as pessoas e construir uma cidade cada vez melhor. Temos motivos para agradecer e ter orgulho de viver e trabalhar em um lugar tão abençoado, repleto de belezas naturais e riquíssimo em cultura e história”, afirma o prefeito Jânio Natal.

Por Informações: ASCOM/Porto Seguro

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário