Candidata do PT, Lívia Bittencourt, trai a militância e às vésperas da eleição se junta à Cláudia e Ubaldino

A candidata do PT, Lívia Bittencourt, insurgiu nesta sexta-feira 13/11, e aliou-se à aliança, apelidada pela população de “Aliança Coronavírus”.

Sem conseguir convencer a população com seu discurso confuso, aonde mesclava propostas nacionais do partido com suas ações à frente da Secretaria de Ação Social do município e, portanto, representando o continuísmo da gestão investigada de Cláudia Oliveira; a candidata que aparecia com pouco mais de 3% nas intenções de votos, de acordo pesquisa Dataqualy, até o momento, não explicou à militância a motivação da guinada.

Lideranças tradicionais do partido no município revelaram à nossa reportagem que não acompanharão a decisão unilateral da candidata que conta com a intervenção do senador Jaques Vagner, mas não tem o respaldo do diretório local.

O PT no município sempre teve uma atuação efêmera e conflituosa, e ao longo dos anos vem perdendo votos e prestígio e, seu último representante na Casa legislativa, Élio Brasil, ofuscou seu próprio mandato ao alinhar-se, incondicionalmente, à gestão rejeitada e investigada de Cláudia Oliveira.

A infeliz decisão da candidata, apenas revela um ambiente político extremamente favorável ao candidato da Aliança do Bem, Jânio Natal, sugerindo sua força e potencial eleitoral, que está exigindo dos adversários, parcerias impensadas, espúrias e oportunistas.

Quis o destino que a traição acontecesse numa sexta-feira 13, número da legenda insurgida e, tradicionalmente, considerada uma data de agouro.

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário