Atendendo pedido da presidenta da Câmara, Ariana Prates, deputado garante construção de escola em Imbiruçu

Durante encontro realizado na praça central da Agrovila, com pequenos agricultores e posseiros de Imbiruçu de Dentro, que aconteceu neste último domingo, 18 de abril, o deputado federal, Jonga Bacelar (PL), em seu pronunciamento, garantiu que por meio de uma emenda no orçamento da União, estão assegurados recursos para a construção de 10 escolas no município, sendo que uma será construída em Imbiruçu de Dentro, atendendo a solicitação da presidente da Câmara Municipal de Porto Seguro, Ariana Prates.

“Quero dizer aqui, para a presidenta da Câmara dos Vereadores, Ariana, que seu pleito da escola para a localidade de Imbiruçu, já está atendido. E vou aqui, junto com a Secretária Municipal de Educação, pedir que uma dessas escolas seja construída em Imbiruçu, atendendo aqui o pedido da presidenta da Câmara, Ariana.”, frisou o deputado.

O encontro, que teve a presença do prefeito Jânio Natal, do secretariado da prefeitura em geral, de vereadores, representada pela presença da presidenta da Câmara, teve como objetivo a regularização fundiária dos agricultores e posseiros de diversas associações localizadas na região de Imbiruçu de Dentro.

Veja abaixo o vídeo com o pronunciamento do deputado:

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário