Protesto contra projeto da prefeitura de Teixeira de Freitas (BA) que propõe venda de áreas públicas termina em confusão

Um grupo de moradores do município de Teixeira de Freitas realizou um protesto na manhã deste sábado (11/11) contra um projeto da prefeitura que propõe a venda de 20 áreas públicas do município. Os terrenos somam 76 mil metros quadrados de locais públicos e a proposta vem gerando críticas.

O grupo realizou a manifestação no loteamento Nanuque, em uma das áreas prevista para ser vendida, de acordo com o projeto da prefeitura. “O prefeito [Marcelo Belitardo] quer vender a área, mas aqui é nosso”, gritavam os manifestantes. A prefeitura justifica a proposta afirmando que “os imóveis objeto de desafetação encontram-se em desuso, gerando custos com manutenção e limpeza”.

O protesto terminou em confusão quando um homem chegou ao local armado e se identificou como policial, segundo os manifestantes. O vereador Lucas Bocão (Solidariedade) participava da manifestação e afirmou que o homem puxou uma arma para as pessoas que realizavam o protesto.

Fonte: Bahia Notícias

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário