Sem atendimento virtual consumidores encaram filas no sol para atendimento na COELBA em Porto Seguro

A COELBA (Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia) com sede em Porto Seguro na Rua das Jandaias-70, impôs aos seus consumidores, nesta sexta-feira (29/01) um tratamento desumano e que em nada condiz com a importância dos serviços prestados e o tamanho da empresa no Estado.

Nossa reportagem tem recebido reclamações de que os serviços, normalmente prestados on-line, no site da empresa e no atendimento 116, não estão funcionando, forçando o contribuinte a enfrentar filas, no tempo, em pé, em sua sede local.

As filas, além de enormes, não priorizam idosos, grávidas e ignoram as orientações da OMS de distanciamento, aglomerações e outras demais.

Nossa reportagem esteve no local e constatou o absurdo. Não foi possível contatar a gerência do escritório local para maiores esclarecimentos, mas nossa redação continua à disposição da empresa para quaisquer esclarecimentos que queiram fazer sobre o fato.

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