Professor de tênis é morto em condomínio de Trancoso-BA; polícia investiga relação com tráfico

Um professor de tênis foi morto a tiros, na manhã desta sexta-feira (30), em um condomínio no distrito de Trancoso, no litoral sul da cidade de Porto Seguro. A polícia investiga o que teria motivado e crime e os responsáveis.

Identificado como Carlos Naracci de Mesquita Serva, o professor de 35 anos, foi atingindo com três tiros. Conforme divulgou o site Radar 64, a vítima estava em casa quando dois homens chegaram no local.

Os suspeitos teriam perguntado ao professor se ele estava vendendo drogas naquela região. Foi neste momento que a vítima teria chamado a dupla para conversar em um outro local pois,  sua esposa e filha estariam dentro de casa.

Ainda de acordo com o site, os três teriam ido para uma área do condomínio e ali, Carlos acabou sendo executado. A polícia local teve acesso às câmeras de segurança do condomínio e já identificou os suspeitos. De acordo com o Radar 64, a família do professor teria relatado à polícia que no passado Carlos havia se envolvido com o tráfico de drogas, no entanto, atualmente, não mais praticava a ilicitude.

Fonte: Bahia Notícias

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário