Prefeito não suporta críticas e agride morador de Santo André, distrito de Santa Cruz Cabrália-BA

O prefeito de Santa Cruz Cabrália, no Sul da Bahia, Agnelo Santos agrediu de forma covarde e dissimulada um morador de Santo André, distrito do município acima referido.

Segundo vídeo postado nas redes sociais locais, a vítima descreve o fato, constrangida e alerta a população e autoridades de que, qualquer ocorrência que possa acontecer com ele ou com seus familiares será proveniente desse fato, ao qual revidou, por ter sido atacado.

O morador, que não se identifica no vídeo, mas relata ser uma pessoa bem conhecida na região, inclusive, possuidor de uma barraca na Praia de Santo André, denuncia estar sendo perseguido e demonstra alta preocupação, devido à sua reação, após levar um tapa na cara do prefeito.

Segundo a vítima, ela estava passando em frente ao “João de Tiba”, quando se surpreendeu com uma comitiva do prefeito no local. Naquele momento ele fez uma provocação verbal dizendo: “olha os bezerros mansos”. Imediatamente o prefeito o chamou e, quando se aproximou, inocentemente, Agnelo lhe desferiu um tapa na cara, que foi revidado prontamente. Daí o prefeito acionou policiais para capturá-lo, o que o forçou a empreender fuga e se refugiar a um matagal próximo à confusão.

O trio “fraternos”, Cláudia Oliveira, seu marido Robério e o Cunhado Agnelo Santos

O prefeito “fraterno”, Agnelo Santos não tem histórico de atos violentos. No seu passado como político, consta um rosário de denúncias por corrupção, ainda nos tempos em que foi Secretário de Finanças do outro “fraterno” e cunhado, Robério Oliveira, a exemplo do abastecimento de ‘trios elétricos’ de propriedade do seu mentor, pela sua secretaria, que se tornou o pivô na decisão da justiça de torná-lo inelegível por 8 anos.

A menção a fraternos, decorre da denominação de operação desencadeada pelo MPF e Polícia federal, com a alcunha de “operação fraternos”, que investigou o desvio, segundo as autoridades, de cerca de 250 milhões dos cofres públicos de Eunápolis, Porto Seguro e Santa Cruz Cabrália.

Na ocasião essas cidades tinham como gestores o casal, Robério e Cláudia Oliveira e seu irmão Agnelo Santos, respectivamente.

Assista o vídeo abaixo:

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário