Porto Seguro sediará maior e inédito fórum de Mobilidade Urbana já realizado no sul da Bahia.

É preciso ter um olhar puro pra saber enxergar as diferentes dificuldades para acessar-se um dispositivo e/ou local. Nesse sentido, a acessibilidade e a mobilidade urbana surgem para trazer qualidade ao que é de caráter urbano e acessível.

É com esse espírito e determinação que a UNI-Líderes, numa iniciativa pioneira, promove na próxima quinta-feira, 04/04, no Centro de Cultura de Porto Seguro, a partir das 18:hs, o 1º Fórum de Mobilidade Urbana

 a Mobilidade Urbana abrange aspectos da vida humana que transcendem a primeira impressão – o transporte pessoal e de cargas entre origens e destinos.

CADASTRA-SE: https://www.unilideres.com/foruni/

Com o desejo de oferecer perspectivas para soluções racionais e suaves aos aparentemente intratáveis problemas urbanos atuais como: tempo de deslocamento, incentivo de uso de bicicletas com a construção de ciclovias e ciclo faixas, e estímulo ao uso de transporte coletivos públicos, através de melhorias de suas qualidades e eficiências; a UNI-líderes reunirá, neste fórum, autoridades renomadas do país e região, que debaterão, com singular competência, as dificuldades apresentadas pelo município nessa questão.

O fórum tem como realizador, Edilson Antunes; como moderador, o empresário Luigi Rotunno, e como palestrantes: Walfrido A Oliveira, engenheiro; Jose Tadeu Braz, arquiteto; Ana Azambuja, arquiteta, Fábio Grobério, engenheiro civil; Luciene Oliveira, presidente da “fábrica do ser”; Nilza Córdova, do setor imobiliário local e o empresário Wibert Das.

O grande objetivo é ampliar os debates, sugerindo ações públicas para o interesse da questão, tais como a melhoria do Estatuto das Cidades, com ênfase na melhoria da qualidade e da eficiência dos deslocamentos por parte das populações.

Dessa forma, lutar a favor do aprimoramento da mobilidade urbana  deve ser responsabilidade de cada um e de todos coletivamente.

Maiores informações: www.unilideres.com (73) 99928-3944/ 99833-7672

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário