Mulher morre e filha de 1 ano fica ferida após serem atingidas por tiros na rodovia BA-001 em Porto Seguro

Uma mulher identificada como Ivaneide Pereira d’Ajuda, de 37 anos, foi morta a tiros na madrugada deste sábado (6), na BA-001, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia. A filha dela, uma bebê de um ano, ficou ferida e está internada. Não há detalhes sobre o estado de saúde.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava no carro com o esposo e os três filhos, quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo. Ivaneide Pereira foi atingida e não resistiu. Não há detalhes se o marido e os outros dois filhos do casal ficaram feridos.

Ainda de acordo com a polícia, outros dois veículos foram roubados por cerca de quatro homens no mesmo local. Os suspeitos fugiram e nenhum deles havia sido preso até a tarde deste sábado.

O caso é investigado como latrocínio pela Delegacia de Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro.

OUTRO ASSALTO NO MESMO TRECHO

Outra família também foi vítima de assalto no mesmo trecho da rodovia em que ocorreu a tentativa de latrocínio que vitimou Ivaneide e sua filha. Um motorista, acompanhado de sua mulher, concunhada, sobrinha e filha, foi abordado por quatro bandidos armados que saíram do matagal e anunciaram o roubo, mandando todos desembarcarem de cabeça baixa.

O condutor relatou que um dos assaltantes, muito agressivo, efetuou um chute em seu estômago. Ele observou que um dos criminosos estava com uma metralhadora e os outros com armas menores, mas não soube informar se eram pistolas ou revólveres. Os bandidos roubaram o carro da família, um Prisma branco com placa OUP2591, e fugiram em direção à BR-367. Pouco tempo depois, ocorreu o latrocínio que vitimou Ivaneide e sua filha.

 

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário