Desesperada, oposição em Porto Seguro recorre a “fakenews” em tentativa de frear apoio a Jânio Natal

Às vésperas da Convenção, em 3 de agosto, próximo sábado, que irá homologar a candidatura à reeleição do atual prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal e seu vice, Paulinho Toa Toa, a oposição tem recorrido a uma estratégia desesperada de disseminação de fake news para tentar frear o crescente apoio do eleitorado ao atual gestor.

Nos últimos dias, diversos boatos e informações falsas têm circulado nas redes sociais e aplicativos de mensagens, buscando desacreditar o grandioso evento que os organizadores prometem ser “histórico e marcante na história política de Porto Seguro”, e que está confirmada para o dia 3 de agosto, na Praça do Trabalhador, no Complexo Frei Calixto, em Porto Seguro, a partir das 4 horas da tarde.

De acordo com os organizadores, a Convenção deve contar com a presença de cerca de 10 mil pessoas, refletindo o enorme apoio popular ao prefeito Jânio Natal. Entretanto, a oposição tem divulgado um card com mentiras sobre a realização do evento, em claro sinal de desespero e medo diante da certeza do sucesso da reunião.

As fakenews propagadas pela oposição têm sido prontamente contestadas e desmoralizadas pela realidade das manifestações de apoio dos cidadãos do município. Fica evidente que a oposição se apega a este tipo de estratégia por não ter argumentos sólidos para se contrapor ao excelente trabalho realizado pela atual administração municipal.

O crescente apoio popular `pré-candidatura de Jânio Natal e Paulinho demonstra que a população de Porto Seguro reconhece e valoriza os avanços alcançados na cidade durante seu mandato. A Convenção que homologará sua candidatura à reeleição promete ser um marco na história política local, reafirmando a confiança da comunidade no trabalho realizado pelo prefeito.

Diante desse cenário, a oposição parece cada vez mais desesperada em sua tentativa de desestabilizar a candidatura de Jânio Natal. No entanto, a determinação dos eleitores em apoiar o atual gestor e sua equipe torna evidente que essas manobras de desinformação estão fadadas ao fracasso.

Veja vídeo abaixo:

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário