Porto Seguro é a atração do programa “Mosaico Baiano” neste sábado (13/11) na TV Globo

O Mosaico Baiano, programa na Rede Bahia da TV Globo, não cansa de surpreender e encantar os telespectadores. No ar desde 2007, nesse sábado (13/11), o programa começa seu 13º ano de exibição na Rede Bahia repleto de novidades, repaginado com múltiplas linguagens, experimentando diferentes formatos, sem perder a sua essência de ser a cara do estado.

De cara nova, o programa deste sábado, (13/11) traz uma reportagem exclusiva sobre a Terra Mãe do Brasil, Porto Seguro. Na verdade, a reportagem sobre Porto Seguro será apresentada num quadro novo, sequente ao “mosaico” chamado Destino Bahia.

O programa, de acordo a chamada para a reportagem, vai enfatizar a nossa gente, discorrer sobre os principais pontos turísticos e convidar todos os brasileiros para conhecerem Porto Seguro e seus encantos.

Essa é a Porto “Sob Nova Direção”. Uma cidade na mídia nacional como um destino turístico belo e atraente, ao inverso do que se via em gestões anteriores recentes, quando o espaço na mídia se destinava às páginas policiais com afastamento de gestores como Ubaldino Jr, e a lama de corrupção e improbidades apontadas por investigações da Polícia Federal e Ministério Público Federal da famigerada administração Cláudia Oliveira

O programa vai ao ar neste sábado, (13/11) a partir das 14 horas.

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário