Oposição em Porto Seguro tenta inflamar boatos sobre a Tarifa, mas administração garante transparência

A administração do prefeito Jânio Natal em Porto Seguro vem sendo alvo de mentiras e meras suposições da oposição em relação à obra da Tarifa, equipamento inaugurado recentemente na cidade. Segundo a oposição, os boxes e demais espaços do empreendimento teriam sido entregues a empresas de Salvador e Minas Gerais, uma afirmação que a prefeitura considera “absurda e distorcida”, e uma tentativa de plantar desinformação.

De acordo com a administração municipal, a gestão da Tarifa foi de fato entregue à Colônia de Pescadores, que ficou responsável pela distribuição dos boxes e pela cobrança de taxas para limpeza e manutenção, similar a um condomínio.

Já os espaços destinados a restaurantes e bares estão sendo licitados, conforme projeto de lei encaminhado à Câmara de Vereadores, em um processo que a prefeitura garante ser transparente e dentro da legalidade.

“Estamos tratando a coisa pública com seriedade e respeitando todos os trâmites legais. Não há nada de errado ou obscuro na gestão da Tarifa”, afirma o prefeito Jânio Natal.

A oposição, às vésperas das eleições, tenta criar narrativas negativas sobre a administração municipal, especialmente a formidável obra da Tarifa, na tentativa de reverter o favoritismo do prefeito à reeleição. No entanto, a prefeitura garante que as intervenções realizadas têm sido bem recebidas pela população.

“A oposição está enciumada e apavorada com a boa aceitação da Tarifa e tantas outras obras pela comunidade. Eles querem tumultuar, mas a população sabe da seriedade com a qual estamos tratando esse e todos os outros projetos da cidade”, conclui o chefe da Casa Civil, Josemar Siquara.

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário