Oposição desesperada tenta ofuscar carnaval com falha mecânica em mini trio do Arraial d’Ajuda

Completamente atônita e perdida no intenso e exitoso carnaval de 2024 que está acontecendo nos quatro cantos de Porto Seguro, que se estende até o dia 22, com repercussão reconhecida e positiva em toda a mídia nacional, a mequetrefe e enferrujada oposição, em ato contínuo, tenta depreciar o evento, se valendo de um fato isolado, pontual e corriqueiro que aconteceu com um mini trio que apresentou um defeito mecânico, durante o seu percurso, no animado e festivo Arraial d’Ajuda, distrito de Porto Seguro. Imprevistos como esse, nem o moderno e super trio de Ivete Sangalo podem evitar, como se viu numa apresentação da cantora na capital, Salvador.

Enquanto o prefeito Jânio Natal, num gesto sincero, solidário e altivo, e alheio a esses suspiros de defuntos, recepcionava em sua residência, crianças e adolescentes, filhos de ambulantes acolhidos no CEAME local para que seus pais pudessem desenvolver suas atividades com sossego e dignidade nos diversos pontos festivos do município, a oposição tramava essa sórdida e atabalhoada reação ao pomposo e inesquecível carnaval de Porto Seguro, que atraiu dezenas de milhares foliões para prestigiarem atrações renomadas do cenário musical nacional, participarem de dezenas de blocos culturais e curtirem diversas bandas e artistas regionais.

Vale lembrar que esse grupo oposicionista é o mesmo que tenta reeditar uma “coligação coronavírus”, fragorosamente derrotada pelo candidato do Bem, Jânio Natal, nas eleições municipais de outubro de 2020.

A malfadada trama antecipa o sentimento de derrota que impera no grupo, alimentado por mentiras e assombrado com a força e reconhecimento popular da correta e irrepreensível administração que o prefeito Jânio Natal vem realizando.

Os responsáveis pela apresentação dos mini trios em Arraial d’Ajuda divulgaram uma nota sobre o ocorrido, reproduzida abaixo na íntegra:

NOTA DE ESCLARECIMENTO SOBRE O EVENTO DO BLOCO GELADEIRA – NO ARRAIAL

Estou aqui como representante legal dos trios que estão cobrindo os festejos do Arraial D’ajuda e venho comunicar a todos que o acontecido no veículo (mine trio) foi algo alheio à nossa vontade, e que não causou qualquer incidente porque ao detectarmos o problema; imediatamente paramos o veículo para repararmos o defeito. Como todos sabem; qualquer equipamento motorizado (novo ou velho) está sujeito a qualquer pane. O defeito apresentado foi algo inesperado e que nos pegou de surpresa, um problema que demandaria de pouco tempo para resolver por tratar-se de freio a ar. Todos os trios são vistoriados pelos órgãos competentes.

Este mesmo carro, TRIO CORISCO, está desde sexta-feira, 09/02, atendendo os blocos de Arraial e sem qualquer problema (atebdeu os blocos Toalha, Pé de Cana e tantos outros). Como representante da empresa contratada, venho aqui pedir desculpas pelo transtorno causado, porém, mais uma vez venho frisar: tão logo foi descoberto o problema o motorista não prosseguiu o roteiro elaborado e se posicionou no sentido de resolver o problema no local, para isto,

precisava de um tempo maior para restabelecer a bomba de ar do sistema de frenagem (algo normal neste processo de mecânica de caminhões).

Infelizmente, por ser um ano de eleição; o caso está sendo tratado com politicagem. Peço desculpas mais uma vez, a todos envolvidos nos festejos, inclusive aos foliões do Bloco Geladeira e a todos os outros participantes!

Sei que vou ser muito prejudicado com este acontecido, mas sem qualquer culpa.

Enfim; os responsáveis pelo bloco geladeira, juntamente com outros organizadores das festas, entraram em acordo e acharam por bem, mesmo com o veículo consertado, não prosseguir o roteiro programado (passando pela rua Mucugê) e por questão de prudência decidiram ficar parado na praça São Braz, utilizando o próprio som do mine trio. Desta forma, a festa continuou (com o mine trio parado na praça) e graças a Deus sem qualquer outro problema!

Agradeço a atenção de todos e mais uma vez minhas desculpas.

 Gustavo Scardua

Diretor geral dos mine trios que estão prestando serviço em Arraial d’Ajuda.

 

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário