Oportunismo de deputada tenta ofuscar evento de reinauguração do “Gigante da Feirinha”

A inauguração do Estádio Agnaldo Bento, também conhecido com o “Gigante da Feirinha”, na manhã deste sábado, (11/02), após passar por reformas relevantes, financiadas pelo Governo do Estado, foi objeto de oportunismo de políticos locais, ao tentar angariar e reverter para os mesmos, capital político indevido, já que em nada têm a ver com a conquista da população.

A reforma do Estádio Municipal, agora com capacidade para 1.100 pessoas, que incluiu vestiários, arquibancada, cabines de rádio, tribuna de honra, bilheteria, entre outros espaços, foi uma indicação do vereador Robinson Vinhas ao governo do estado, que o atendeu em sua plenitude.

Entretanto, a ex-prefeita Cláudia Oliveira, agora deputada estadual, após uma fragorosa derrota, em dobradinha com os “Pinto”, nas últimas eleições municipais, fez questão de comparecer ao evento, com sua trupe, num gesto político rasteiro, numa tentativa de desqualificar a gestão, se apropriando indevidamente de algo que, em nada tem a vê com sua gestão anterior, muito menos com seu atual mandato.

Como dito acima, a intervenção foi fruto de uma solicitação do vereador Robinson Vinhas ao Governo Estadual e teve como padrinho o Secretário da SETRE, Davidson Magalhães, quem de fato se empenhou para a concretização do pleito.

A presença de Cláudia Oliveira foi de um oportunismo deslavado, eleitoreiro e condenável. Mesmo que tenha sido convidada pelo Governo do Estado, o evento não lhe dizia respeito, deveria ter ‘desconfiômetro, altivez para entender que era uma presença indesejável. Somente a sana de se aparecer e/ou tentar desqualificar a administração, justificaria seu ato ardiloso.

Quanto ao vereador Bolinha, que suponho ter comparecido ao evento, apenas para respaldar a presença da ex-prefeita, pois, declaradamente, assumiu oposição ao governo de Jânio Natal; já deve ter avaliado o erro que cometeu e deve estar se indagando: O que fui fazer lá?

 

O leitor mais atento pode estar se perguntando: e Jânio Natal. Bom… o prefeito é ele, e nada acontece no município sem a sua intervenção ou autorização, Sua presença em inaugurações é aguardada por todos. No mais, a solicitação foi de um vereador da sua base e teve seu acompanhamento em todas as suas etapas.

Venhamos e convenhamos, é preciso dá um basta nesse tipo de oportunismo jurássico e reavaliar essa politicagem atrasada, inconsequente e sem resultados práticos para a população, que está cansada, exausta, e não endossa essas atitudes.

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário