Ministro Humberto Martins do STJ é agraciado pelo prefeito de Porto Seguro com a medalha 22 de abril

O presidente do Superior Tribunal de Justiça e do Conselho de Justiça Federal, Ministro Humberto Martins, recebe nessa terça-feira, 23 de novembro, a medalha 22 de abril, honraria oferecida pelo prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal.

Há um ano, a bandeira da aproximação com a cidadania por meio de uma gestão participativa, eficiente, moderna e sustentável conduz as ações do presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ) e do Conselho da Justiça Federal (CJF), ministro Humberto Martins.

Martins e o vice-presidente, Ministro Jorge Mussi, foram eleitos por aclamação em maio de 2020. Ao tomar posse, em 27 de agosto do ano passado, o presidente do STJ apresentou o lema que define a sua administração: de mãos dadas, magistratura e cidadania.

“O proprietário do poder é o povo brasileiro, a quem devemos sempre prestar contas de nossos atos, demonstrando que o Poder Judiciário está a seu serviço e que todas as ações adotadas por esta corte devem ter a finalidade de beneficiar a sociedade brasileira”, declarou Humberto Martins em seu pronunciamento inaugural do biênio 2020-2022.

A cerimônia acontece às 14h30min, desta terça-feira, (23/11) no gabinete do STJ, em Brasília, e pode ser acompanhada de forma remota pela plataforma Zoom.

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário