Um jovem foi morto a tiros dentro de uma barbearia na tarde de quarta-feira (29/10), na cidade de Itabela, no sul da Bahia.
Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi identificada como Nicollas Fernandes Boaventura, de 21 anos. Imagens de câmeras de segurança mostraram que dois homens chegaram na barbearia em uma motocicleta e atiraram em Nicollas.
O jovem era cliente do estabelecimento e estava tendo o cabelo cortado quando foi baleado. Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram. Eles não foram localizados até a última atualização desta reportagem.
A vítima foi socorrida e encaminhada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos. O crime é investigado pela Delegacia Territorial (DT) de Itabela.
Fonte: G1 Bahia