Jânio inaugura hospital em Arraial e mostra compromisso com a saúde da população

O prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, inaugurou nesta quinta-feira, (17/06) o Hospital de Referência Covid, em Arraial d’Ajuda.

O hospital, localizado no centro de Arraial, em frente ao Parque Central do, R. Manoel Crescêncio Santiago, ocupa um local onde já funcionou um posto de saúde, e fora abandonado pela gestão passada, sendo completamente reconstruído e equipado com recursos próprios. “Isso aqui estava um lixo, uma vergonha! E agora estamos lhe entregando um equipamento digno, à altura de nossa população. Porto Seguro terá a melhor saúde da Bahia”, reafirmou o prefeito Jânio Natal.

Sua estrutura conta com aparelhos de ultrassom, monitores multiparamétricos, cardioversores, raio X, bomba de infusão, 07 leitos de suporte ventilatório, 01 leito de estabilização e 08 de enfermaria, além de 03 ambulâncias que darão suporte ao nosocômio.

Enquanto a gestão enganadora e desumana de Cláudia Oliveira abandonava, como é o caso deste antigo posto, e fechava hospital, como o da Avenida Navegantes, a administração Jânio Natal não mede esforços para investir e adequar as demandas de saúde da população às ofertas de atendimentos e equipamentos.

Novos tempos!!!!

Veja abaixo o vídeo da inauguração:

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário