IFBA- Porto Seguro divulga edital para aquisição de gêneros alimentícios da agricultura familiar

Chamada Pública nº 001/2020 para Agricultura Familiar

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia – Campus Porto Seguro torna público o Edital da Chamada Pública nº 001/2020, que tem como objetivo a aquisição de gêneros alimentícios de fornecedores da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural em atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE, destinados à merenda escolar, mediante recursos do FNDE.

Serão 14 (quatorze) itens, com valor estimado em R$ 28.439,87 (vinte e oito mil quatrocentos e trinta e nove reais e oitenta e sete centavos).

Com a pandemia pelo novo coronavírus, o FNDE permitiu a realização de chamadas públicas de maneira não presencial. Para tanto, a documentação para habilitação, bem como os projetos de venda, deverão ser encaminhados no formato digitalizado (originais ou cópias autenticadas), para os seguintes endereços eletrônicos: comprasagric.psg@ifba.edu.br e

comissao.chamadapublicapsg@gmail.com, até o dia 18 de outubro de 2020. 

Como não haverá sessão pública presencial, todo o processo de avaliação da documentação e dos projetos de venda acontecerá de maneira remota, através de Videoconferência realizada pela Plataforma RNP, no dia e horário estabelecidos no Edital.

Demais informações sobre a Chamada Pública encontram-se do Edital e seus anexos, que poderão ser obtidos abaixo ou pelo site https://portal.ifba.edu.br/portoseguro

Clique no link abaixo e veja o edital:

https;//web. whatsapp.com/#

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário