Grupo La Torre inaugura restaurante na praia adequado às exigências ambientais e históricas, em Porto Seguro

O grupo La Torre, inaugura nesta semana, 23 e 24/05 na praia do Mutá, em Porto Seguro, o seu segundo restaurante, “Gino Gastronomia”, com produtos genuinamente italianos, preparados em laboratórios próprios da empresa, com massas, bebidas e ingredientes tipicamente italianos que, definitivamente, representarão seu grande diferencial.

Planejado para ser não apenas um restaurante, mas também um local de eventos, o “Gino Praia” é um ambiente charmoso, elegante, com uma decoração que mescla o rústico e o sofisticado e que prima em servir alimentos frescos e saudáveis.

 O restaurante dispões de nutricionistas e engenheira  de segurança alimentar em seu laboratório, encarregados de garantir a qualidade e o prazer das opções gastronômicas.

O local receberá casamentos, bodas, aniversários e reuniões corporativas, com cardápios variados e equipes de atendimento que passaram por inúmeros cursos de qualificação, inclusive aulas de italiano.

O “Gino Praia” é um projeto pioneiro, com a excelência do “DNA” La Torre, inteiramente requalificado, com adequações que atendem aos critérios ambientais, administrativos e de patrimônio histórico, com base nas recomendações estabelecidas pelo IPHAN, oriundas de um acordo celebrado (TAC) entre proprietários de barracas de praia e representantes do Ministério Público Federal (MPF), União, IPHAN, IBAMA  e da prefeitura de Porto Seguro,para a realização de ajustes nas estruturas das edificações.

O restaurante será aberto nesta quinta-feira, 23/05, às 20 horas, (apenas para convidados), com o show da Ju Moraes, e, a partir da sexta-feira, 24/05, das 09h às 22:30, estará aberto a todos brasileiros que apreciam uma comida com padrão de qualidade em um ambiente especial, aconchegante e paradisíaco.

Veja o video da Ju Morais:

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário