Grupo interdita trecho da BR- 367 em protesto contra assassinatos de três irmãos em Porto Seguro

Um grupo de familiares e amigos dos três irmãos assassinados a tiros em Vera Cruz, distrito de Porto Seguro, fez um protesto e interditou trecho da BR-367, que liga Eunápolis a Porto Seguro. O crime aconteceu na madrugada de quarta-feira (25/12).

De acordo com informações da TV Santa Cruz, o grupo está revoltado com o crime e pede agilidade nas investigações das mortes de Ademilson Paulo da Silva, 47 anos, Ademilton Paulo da Silva, 49 anos, e Antônio Marcos Paulo dos Anjos, 41 anos. Até a última atualização desta reportagem, ninguém foi preso.

De acordo com Marcos Benevides, delegado responsável pelo caso, informações iniciais indicam que os três irmãos não possuíam envolvimento com crime.

No dia do triplo homicídio, antes do ocorrido, os suspeitos haviam agredido outras pessoas e disparado tiros para cima na localidade.

Além dos três irmãos, uma quarta vítima, que não teve nome divulgado, ficou ferida e foi encaminhada para uma unidade de saúde. Ela não corre risco de morte.

Familiares dos irmãos relataram que o grupo estava a caminho de uma festa de Natal, quando foi surpreendido por pelo menos oito homens encapuzados que, armados com pistolas e fuzis, dispararam várias vezes contra as vítimas.

Os corpos de Ademilson Paulo da Silva, Ademilton Paulo da Silva, Antônio Marcos Paulo dos Anjos foram sepultados nesta quinta-feira (26/12), em Vera Cruz.

Fonte: G1 Bahia

 

 

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário