Gestão progressista de Cordélia Torres alinha desenvolvimento econômico com ações socioassistenciais em Eunápolis-BA

A gestão de Cordélia Torres na cidade de Eunápolis-BA tem se destacado por promover o desenvolvimento econômico da região em paralelo a ações socioassistenciais. A Secretária de Assistência Social, Erinéia Torres, em uma entrevista concedida ao programa “Vida Comunitária” da Rádio FM Vida, nesta quinta-feira (07/12), ressaltou o compromisso da gestão em atender a população mais vulnerável, destacando iniciativas como a destinação de 18 mil quilos de peixe a 14,5 mil famílias durante a semana Santa, beneficiando cerca de 43 mil pessoas.

Além disso, a gestão tem buscado ampliar o alcance dos programas sociais, com quase 40 mil famílias cadastradas no CadÚnico do município, que atualmente se beneficiam do programa federal, resultando em investimentos em torno de 10 milhões de reais, gerando renda e consumo às famílias desassistidas.

 

Outra ação de destaque é a geração de trabalho, que é promovida através do Centro de Apoio ao Trabalhador e Empreendedor de Eunápolis (CATE). Essa iniciativa envolve parcerias estratégicas com organizações governamentais e não governamentais, visando criar oportunidades de trabalho e empreendedorismo na região.

Essas ações demonstram a capacidade da gestão Cordélia Torres de alinhar o desenvolvimento econômico do município com a promoção de políticas sociais, garantindo que o progresso da cidade beneficie de forma igualitária toda a população, especialmente aqueles que mais precisam. A administração de Cordélia Torres se destaca, assim, por unir esforços em prol do bem-estar da comunidade, promovendo assim o desenvolvimento sustentável e inclusivo de Eunápolis.

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário