Casa lotada, na platéia, a maioria famílias com meninos pré- adolescentes. Sim, os garotos amam as piadas de Whindersson Nunes. E não é para menos, ele tem 22 anos, mas é um verdadeiro garoto.
No palco, com uma camiseta que parece velha, cueca samba canção e chinelo, arranca gargalhadas do público imitando o garotinho que apronta na infância, ou abusando das onomatopéias. E nesses momentos, todos deliram, principalmente nas imitações de cachorro, assunto que ele adora enfatizar.
Após a apresentação intitulada de Proparoxítona, em entrevista exclusiva para o Jojo Notícias, Whindersson contou sobre seus planos futuros – “fazer filmes”. E é um caminho natural, já que ele despontou como Youtuber nos últimos anos e conseguiu nada menos do que 25 milhões de inscritos em seu canal. É muita coisa, mais do que a população de São Paulo ou de países na Europa!
Atualmente, ele vive das apresentações de Standup Comedy pelo Brasil, e da publicidade. Pensa em estudar para ser ator. Talento e vontade não lhe faltam, ele mesmo escreve seus textos e escolhe as músicas para suas paródias. Em cena, age com simplicidade e empatia.
Indagado pela quantidade de palavrões e assuntos de sexo falados no show onde tinham muitas crianças, o aspirante a ator se defende – “existe a classificação das apresentações e geralmente colocamos 16 anos, mas se os pais trazem a criança, autoriza assistir, não podemos fazer nada!”
Sobre a questão da comédia X bullying, Whindersson responde que suas histórias não ofendem ninguém e nunca sofreu nenhum processo. De fato, ele faz piadas do cotidiano, seu estereótipo mais usado é o pobre, onde ele mesmo se encaixa nos personagens falando de seu passado ou até presente, fatos engraçados que passa com a mãe ou namorada. Nascido no interior do Piauí, hoje vive na cidade de São Paulo. Sua paródia mais recente que estourou em visualizações foi “Cansei de ser Pobre”, com a música “Shape of You”, de Ed Sheeran, seu ídolo.
O show aconteceu na última sexta-feira, dia 15 de Dezembro, na casa Toa Toa, a apresentação foi de Vaninha Bahia.