Flamarion Souza Matos, que foi assessor do ex-governador da Bahia, Paulo Souto (União), foi internado em estado grave, sendo submetido a várias cirurgias, no Hospital Costa do Cacau, em Ilhéus. Ele foi vítima de agressão a facão em uma propriedade agrícola na zona rural de Canavieiras, onde possui fazendas.
Segundo informações, o autor do ataque, cuja motivação é desconhecida, resistiu à prisão e acabou sendo morto por autoridades policiais.
Ainda, de acordo informações, o ataque chocou a comunidade e foi causado por um andarilho. Segundo a esposa da vítima, o crime aconteceu no povoado de Pimenteiras. O ex-secretário estava indo almoçar em um restaurante, e ao sair do carro, um homem teria começado a agredi-lo a golpes de facão. Testemunhas afirmaram que não houve discussão ou motivação aparente para o crime. A vítima teve cortes e fraturas no maxilar, braços e dedos, e está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado grave. O político exerceu o cargo de Secretário Municipal de Habitação e Regularização Urbana de Porto Seguro na gestão do prefeito Jânio Natal
Fonte: Bahia Notícias