Ex-prefeito Ubaldino Jr. é recepcionado com vaias em evento de lançamento de candidatura de Roberta Caires

Confiante em suas lorotas e descabidas denúncias proferidas, semanalmente, em rádio de sua propriedade, em Porto Seguro, o ex-prefeito, e mais novo membro da “confraria dos fraternos”, foi recebido com uma longa e sonora vaia ao tentar discursar em evento realizado nesta quinta-feira, (30/06) na Barraca Toa Tôa, na Orla Norte de Porto Seguro.

O evento reuniu os candidatos a governador e Senador pelo Estado da Bahia, ACM Neto e Cacá Leão; o pré-candidato a Deputado Estadual, Raimundinho Jr.; o Vice-prefeito de Porto Seguro, Paulinho Toa Tôa, dentre outras personalidades do mundo político baiano para o lançamento da candidatura da vereadora de Salvador, Roberta Caires, a Deputada Federal.

As vaias e palavrões desferidos pela platéia presente e audíveis no vídeo abaixo, ofuscou o evento e estarreceu a todos, inclusive, ao ex-prefeito de Salvador, ACM Neto, que tentou intervir acenando aos presentes para que interrompessem os apupos, inutilmente.

Escondido atrás de um microfone de sua emissora de rádio, usada para seus desatinos, Uba, como tornou-se conhecido, ou “Dr. Quinzinho” para quem já conhece suas estripulias, ainda continua iludido de que possui prestígio e patrimônio político.

Espera-se que a reação sirva de aprendizado, não só para o incauto citado acima, mas para toda a “fraternidade”, investigada por desvios milionários do erário, e que tem a “cara de pau” de concorrer ou patrocinar candidaturas na Terra Mãe do Brasil.

Momento em que ACM tenta acalmar a platéia

Acabou-se o tempo das maracutaias e malversação de recursos públicos, sem punição. Pelo menos aqui, na adorável e encantada Porto Seguro.

 

 

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário