Prefeitura de Eunápolis realiza atualização cadastral unipessoal para beneficiários do CadÚnico no Itapuã nesta semana

A Prefeitura de Eunápolis inicia esta semana a quarta etapa da atualização cadastral unipessoal para beneficiários do CadÚnico. A ação ocorrerá na Praça da Integração, no bairro Itapuã, das 8h às 17h, entre terça-feira (01) e sexta-feira (04).

O objetivo da iniciativa é manter o cadastro atualizado e garantir que os beneficiários dos programas sociais tenham acesso eficiente e regular aos seus direitos e auxílios sociais. Com a atualização, a Prefeitura busca proporcionar maior controle sobre os programas, evitando pagamentos indevidos e garantindo que o auxílio alcance quem realmente precisa.

A escolha da Praça da Integração no bairro Itapoã como ponto de atualização possibilita a aproximação dos serviços da Prefeitura com a comunidade, facilitando o acesso dos cidadãos ao processo de atualização cadastral. Além disso, essa ação contribui para a descentralização dos serviços e a inclusão social, tornando mais acessível a participação dos beneficiários.

Para realizar a atualização, os interessados devem apresentar documentos originais, como RG, CPF, título de eleitor, comprovante de residência, carteira de trabalho, certidão de nascimento e certidão de casamento ou divórcio.

“Espera-se que a atualização cadastral unipessoal contribua para uma melhor eficiência dos programas sociais municipais, agilizando a disponibilização de benefícios e serviços, ao mesmo tempo em que auxilia no combate a possíveis irregularidades e fraudes, assegurando a correta aplicação dos recursos públicos destinados às políticas sociais”, salientou a prefeita Cordélia Torres.

 Por Informações: Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA)

 

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário