Prefeita Cordélia e Paulo Dapé participam de intensa programação na Espanha em missão paradiplomática

Únicos representantes da Bahia – a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, e o secretário da Casa Civil, Paulo Dapé, participam de uma intensa programação na missão paradiplomática na Europa.

Nesta segunda-feira (14/11), as atividades acontecem em Barcelona, na Espanha, com uma série de palestras e workshops que permitem a busca de conhecimentos sobre tendências mundiais na prestação de serviços públicos. A programação na cidade espanhola envolverá ao longo dos próximos dias o Congresso Mundial de Cidades Inteligentes, com visita à Smart City Expo e Câmara de Comércio.

“Aplicar a cultura do pensamento estratégico urbano significa antecipar mudanças e definir uma visão de longo prazo, construída por múltiplos atores, para avançar em direção a um modelo de cidade que contribua para a melhoria da qualidade de vida das pessoas implementando projetos alinhados com o compromisso de alcançar cidades sustentáveis e inclusivas”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

A comitiva brasileira envolvida na missão paradiplomática, que segue até a próxima sexta-feira (18/11),  reúne 58 prefeitos, secretários e gestores públicos de diversos municípios do Brasil.

destaque
Comentários (0)
Adicionar comentário