“Não abro mão dos meus valores e continuarei firme combatendo o que for contrário aos interesses do povo cabraliense”, completou a vereadora Indiara (pataxó) Ferreira.
As declarações da vereadora Indiara (PDT) se deram em função do pronunciamento da prefeita “fraterna” de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, neste sábado, 03/07, numa solenidade de inauguração de uma obra no Bairro Campo Verde em Santa Cruz Cabrália, quando, interrompida por um popular sobre a presença da vereadora entre os moradores, disparou: “cadê a vereadora, a vereadora tá aqui. Mas ela precisa ser inteligente. Diante do trabalho de Agnelo acho que você ta precisando ter uma conversa com ele”, ironizou Cláudia Oliveira.
Percebendo a reação dos moradores em defesa da vereadora local, que gritava em coro o nome da parlamentar, a prefeita emendou: “Você hoje poderia ser atendida com indicações, proposições e requerimentos. Pense bem, pense bem, vem ficar com Agnelo”.
Uma repugnante descompostura. Lembrando que a prefeita fraterna é reincidente nesse comportamento. Recentemente, também numa inauguração de obra, desta vez em Eunápolis, a prefeita, em parceria com a filha, Larissa Oliveira, constrangeu um radialista e surpreendeu os presentes, com a promessa de doação de calçinha para o mesmo, para que pudesse desfilar na cidade, de acordo promessa do profissional.
Não se sabe o que motiva tamanha arrogância da gestora “fraterna”. As Investigações deflagradas pela Polícia Federal em desvios milionários estimados em 250 milhões de reais; o flagra em vídeo, prometendo desviar 1 bilhão em obra de uma ponte; o afastamento por seis meses do cargo, por fraudes em licitação e formação de quadrilha, no âmbito da “operação fraternos”; não foram suficientes para conter a fúria verbal e os disparates da prefeita em palanques alheios.
A insinuação de que a vereadora seria beneficiada caso se alie à bancada do prefeito, além de anti-republicana, escancara a prática sórdida e a forma condenável de se fazer política dos gestores “fraternos”.
Em entrevista a um site local (Tribuna do Descobrimento), a vereadora Indiara Ferreira lamentou o episódio: “”Além de deselegante, foi grosseira a nobre prefeita de Porto Seguro. Ela sim, não foi nem um pouco inteligente ao fazer comentários discriminatórios, difamatórios e até em tom ameaçador, me agrediu verbalmente e sem contar que ela estava dentro da minha cidade”, comentou a vereadora Indiara.
Por informações: Tribuna do Descobrimento